Best WesternAção trará maior sinergia e eficiência na AL

A (BW) Best Western Hotels & Resorts anunciou hoje (4) que assumiu a responsabilidade direta pela marca Best Western no México e nos países vizinhos da América Central. Com essa decisão a rede hoteleira terá uma Relação Direta de Propriedade (PDR) com as unidades operadas sob sua marca, as quais permanecem de propriedade e operação independentes. Essa atitude, segundo o comunicado, trará maior sinergia e eficiência em todo o México, na América do Sul e América Central.

"A Best Western passou, nos últimos anos, por um período de excelente evolução e inovação. Como resultado, as unidades nessas regiões se beneficiaram de serviços e suporte diretos", comenta Suzi Yoder, vice-presidente sênior de Operações Internacionais da BW. "Estamos comprometidos em garantir que todos os hotéis da marca Best Western no México passem por uma transição suave. O objetivo é ter uma operação mais econômica e eficaz. Unificaremos e aproveitaremos as equipes existentes no México com as equipes regionais e global para impulsionar receita, serviço e suporte."

Best Western: 70 hotéis em operação 

Atualmente existem 70 hotéis e resorts em operação no México, sob a marca BW. Elizabeth Becerra, recém-nomeada diretora Administrativa da BW para o México e a América Central, foi encarregada de assegurar uma transição bem sucedida e suave para todas as propriedades. Veterana no setor de hospitalidade, Elizabeth assume o cargo de diretora administrativa com mais de uma década de experiência no setor. Sua extensa experiência na região, juntamente com seu impressionante mandato de oito anos como gerente geral de uma propriedade Best Western Plus na Colômbia, posiciona perfeitamente a executiva para liderar a transição no México.

"É um momento verdadeiramente empolgante para se juntar à equipe internacional do Best Western Hotels & Resorts", comenta Elizabeth. "Faço parte da família Best Western há quase uma década e tenho a honra de assumir as rédeas enquanto transicionamos hotéis no México sob o guarda-chuva da marca global. O México tem um dos mercados de hospitalidade mais desenvolvidos da América Latina e estou confiante de que nossos hoteleiros e hóspedes só se beneficiarão da riqueza de recursos recém-disponibilizados como resultado da transição."

As propriedades da Best Western no México agora operam sob uma Relação Direta de Propriedadeem (PDR) com a divisão sul-americana da Best Western, trazendo suporte direto para as 100 propriedades da marca no México, na América do Sul e América Central.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Arquivo HN