Best Western Hotels & ResortsEstreia da marca ocorre em DeSoto, no Texas

A Best Western Hotels & Resorts celebrou ontem (1) a abertura da primeira unidade da marca GLō Hotels. Localizado em DeSoto, no Texas, o empreendimento tem como investidor o fundo imobiliário Shreem Capital. No total, são 75 apartamentos, com a infraestrutura se completando com fitness center, spa e salões de eventos.

De perfil midscale, mas com conceito de hotel-boutique, a marca tem uma estreia até certo ponto tardia no mercado. Isso porque a Best Western Hotels & Resorts a lançou há três anos. Segundo o site da empresa americana, outras três unidades estão previstas nos Estados Unidos, além de uma no Canadá. Não há datas de inauguração confirmadas.  

"Estamos entusiasmados em apresentar a primeira unidade da GLō Hotels, uma marca centrada no viajante”, diz David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts. “A bandeira foi criada para viajantes experientes que esperam o melhor em design, conforto e custo-benefício”, completa o executivo.

Best Western Hotels & Resorts: concepção

O conceito da marca é levar uma experiência única aos hóspedes, unindo tecnologia de ponta e design moderno nos hotéis. O projeto, de acordo com Kong, mira principalmente a geração Millenial. "A GLō Hotels é um testemunho da evolução significativa da Best Western. Mostra nossos esforços constantes para posicionar a empresa como inovadora aos olhos dos viajantes", afirma Ron Pohl, vice-presidente sênior e diretor de operações da Best Western Hotels & Resorts.

O executivo destaca ainda que, nos últimos anos, a empresa expandiu de uma para 13 o seu portfólio de marcas. O último movimento neste sentido foi o lançamento, na semana passada, das bandeiras Sadie Hotel e Aiden Hotel. “Agora, temos um portfólio mais diversificado, capaz de oferecer as experiências exclusivas que os viajantes e os desenvolvedores de hoje esperam", finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Best Western Hotels & Resorts