best westernUnidade possui 70 apartamentos

O Best Western Hotels & Resorts anuncia a abertura de sua mais nova propriedade de luxo, o Best Western Premier NOHO Inn. O hotel recém-construído abriu suas portas para os hóspedes como uma propriedade Best Western Premier, em North Hollywood, California.

"Estamos entusiasmados por fazer parte da exclusiva marca Best Western Premier, conhecida por suas acomodações superiores, serviço excepcional e comodidades de primeira classe", disse Sid Patel, gerente geral da Best Western Premier NOHO Inn. "Nossa propriedade totalmente nova, com recursos e comodidades modernas e uma equipe amigável e experiente, é uma opção de hospedagem excepcional para os hóspedes que desejam explorar a história, o glamour e a emoção da área de Hollywood".

Seja em negócios ou lazer, os hóspedes poderão aproveitar uma variedade de comodidades, incluindo piscina externa e banheira de hidromassagem e fitness center 24 horas. Os viajantes podem relaxar com uma vista do pôr do sol no terraço da cobertura ou aproveitar o restaurante e lounge de coquetéis no local. O Best Western Premier NOHO Inn também conta com um centro de negócios e espaço flexível para reuniões.A propriedade possui 70 quartos, equipados, com televisão de tela plana, microondas e frigobar. Os viajantes também podem reservar um quarto com varanda privativa.

Os hóspedes do hotel terão fácil acesso à agitação de Hollywood e da área da Grande Los Angeles, incluindo o parque de diversões Universal Studios®, o Warner Bros. Studio, a Calçada da Fama de Hollywood, o Observatório Griffith, o lendário letreiro de Hollywood e o North Hollywood Arts Distrito.

Best Western: outras aberturas

Recentemente, a rede abriu a primeira unidade da marca GLō Hotels. Localizado em DeSoto, no Texas, o empreendimento tem como investidor o fundo imobiliário Shreem Capital. No total, são 75 apartamentos, com a infraestrutura se completando com fitness center, spa e salões de eventos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Best Western