';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Best Western lança ação que livra os hóspedes da cobrança da taxa de bagagem; entenda

Por Redação 28 de abril de 2017

A Best Western Hotels & Resorts anunciou esta semana o lançamento do BW Baggage Bucks – uma nova facilidade que reduz o valor das taxas de bagagem despachadas, tornando a viagem menos onerosa e mais gratificante para o viajante.

Por meio do programa, membros do Best Western Rewards podem viajar com suas bagagens sem ter a obrigação de pagar pelo seu despacho. Hóspedes que ficarem hospedados nos hotéis da rede entre os dias 1º e 15 de maio, receberão um Best Western Travel Card de US$ 25 por peça de bagagem despachada. Basta enviarem os comprovantes de pagamento para o e-mail baggagebucks@bestwestern.com. Cada viajante terá direito a até dois cartões dentro da campanha.

"A BW Baggage Bucks é um privilégio diferenciado para o mercado de fidelidade, e estamos orgulhosos em sermos os pioneiros no oferecimento do benefícios aos nossos clientes", disse Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de Marketing da Best Western Hotels & Resorts. "Mantendo nosso compromisso de oferecer aos clientes um programa de recompensas líder na indústria, estamos sempre buscando novas maneiras de surpreender e gratificá-los pela preferência", completa a executiva.

Serviço
bestwestern.com

* Crédito da imagem: Pixabay/stevepb