novotel BHGHotel fica em empreendimento misto na região da Berrini, em São Paulo

A BHG (Brazil Hospitality Group) assinou na terça-feira (10) termo de compromisso de compra e venda para aquisição de uma porcentagem do Novotel São Paulo Berrini. Acordo foi feito com a Atenas SP02 Empreendimentos Imobiliários LTDA. A detentora de ativos hoteleiros agora é proprietária de 76% do prédio. O negócio faz parte da estratégia da companhia em BHG em focar no crescimento e valorização do seu portfólio. 

A negociação, que foi feita em parceria com a BlueMacaw, gestora de recursos, e intermediada pela BSH International, deve ser concretizada até o final de outubro. Com a aquisição, a BHG reafirma sua posição como a maior proprietária de ativos hoteleiros do país.

"Este é um marco importante na nossa estratégia de continuar a criar uma plataforma líder de propriedade e gestão de ativos hoteleiros no Brasil, com concentração estratégica de ativos de alto valor e operados por marcas internacionais em mercados-chave como São Paulo e Rio de Janeiro", disse Josh Pristaw, Presidente do Conselho da BHG.

BHG: novotel berrini

Com localização privilegiada na cidade de São Paulo, o Novotel São Paulo Berrini possui uma gama de atributos para o turismo de negócios ou viagens em família. Inaugurado em agosto de 2018, o empreendimento foi o 100º hotel midscale da Accor na América do Sul. 

Em um empreendimento de uso misto, o meio de hospedagem oferece 209 apartamentos. Além de restaurante, salas de reunião de 320 metros quadrados e estacionamento. Além do hotel, o local conta com unidades residenciais e 18 lojas.

(*) Crédito da foto: Rafael_Neddermeyer/Pixabay