A enorme piscina é aquecida,
assim como todo o piso no entorno
(fotos: Dênis Matos)
 
Os termômetros marcavam dez graus quando se iniciou, nesta sexta-feira (2), em Campos do Jordão (SP), o coquetel para inauguração oficial do Blue Mountain Hotel & Spa Campos do Jordão. O empreendimento já estava funcionando em sistema soft open desde o feriado de Corpus Christi.
 
Entre os convidados para o coquetel de inauguração,
 o apresentador de TV Otávio Mesquita
 
“O Blue Mountain nasceu para resgatar o sentido hoteleiro de servir com dedicação, procurando entender o que o cliente realmente precisa”, comenta Marcus Vargas, gerente de Serviços do hotel. Ele explica que alguns serviços são disponibilizados para que o hóspede perceba o diferencial do empreendimento. “Todos os colaboradores sabem o nome do hóspede. Há mordomo para passar camisas, fazer e desfazer malas. Sem que o cliente solicite, lavamos seu veículo”, destaca.
 
Marcus Vargas, gerente de Serviços do empreendimento
 
Localizado numa altitude de 1.700 metros, o Blue Mountain tem 94 suítes, piscinas aquecidas, jacuzzi, fitness center, centro de convenção, spa e kids club.
 
“Nosso hotel é voltado para famílias e, por isso, demos ênfase para o kids club, privilegiando os pais e as crianças”, comenta Vargas. O diretor Administrativo do Blue Mountain, Roberto Jeolas, afirma que detalhes como o espaço para crianças fortalecerão o empreendimento.
 
Marta Chemer, gerente de Vendas do BM, Ramom Lamas, da CVC, o diretor Roberto Jeolas e Mirian Tami, do setor de eventos do BM
 
“Nós viemos para trazer mais do que um hotel, viemos trazer serviços. Vamos resgatar o conceito de hotelaria de luxo, que nada mais é do que atender bem o cliente”, avalia o diretor.
(Dênis Matos)