blue park- kayak sports bar - internaKayak Sports Bar oferece chopp gelado e transmissão de jogos

Já em operação, o Blue Park retoma suas atividades com novas opções de A&B (Alimentos & Bebidas). Para atender ao público que deseja comer bem e sem perder tempo, o parque oferece uma praça de alimentação completa com sanduíches, pizzaria, casa de açaí, coxinharia, espetinhos grelhados e saladas.

Agora, o empreendimento fechou parceria com a 10 Pastéis, que chega para oferecer opções salgadas, doces, gourmet e bordas recheadas. Outra novidade é o restaurante Acquarela, anexo a praia termal, o espaço conta com refeições completas em sistema de bufê com saladas, sobremesas e estações de massas, risotos e grelhados.

Blue Park: chopp e esportes

Para finalizar, os amantes de esportes poderão apreciar um chopp gelado enquanto assistem transmissões de jogos no Kayak Sports Bar. Os frequentadores do Blue Park ainda tem a comodidade de registrar os consumo na pulseira e fazer o pagamento no momento do check-out.

“O Blue Park oferece ótimas opções de alimentação para a família e ambientes super agradáveis. Tudo produzido com os mais altos padrões de higiene e qualidade e rápida entrega” concluiu Cristiano Nasser, diretor de A&B da Rede Mabu.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Mabu Hotéis & Resorts