Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

A rede Blue Tree Hotels anunciou a expansão de sua cadeia de hotéis com a inauguração de um novo empreendimento no complexo industrial e residencial Alphaville, localizado na região leste da cidade de Campinas.  A unidade é a 15º de seu projeto de expansão iniciado em 2012.

Trata-se do primeiro hotel de categoria superior no complexo. A unidade contará com 148 apartamentos, além de 210 m² de espaço para eventos corporativos e sociais. O VGV (Valor Geral de Vendas) do empreendimento é de R$ 55 milhões.

“Estamos muito felizes com esse novo empreendimento, em uma cidade tão promissora, que esta entre os dez municípios que mais geram empregos no país, segundo a FGV. Acreditamos que o nosso novo Blue Tree contribuirá para a consolidação dos serviços de alto padrão oferecidos pelo condomínio Alphaville”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira.

O projeto do Blue Tree Premium Campinas Alphaville é assinado pelo escritório Primi Apploni, de Campinas. O hotel tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2017.

Serviço
www.bluetree.com.br