Com a reabertura gradativa de suas unidades, a Blue Tree Hotels anuncia novidades para o público infantil. A rede firmou parceria com o desenho animado Giramille, que apresentará ações especiais para as crianças a partir do dia 4 de outubro nos 22 hotéis da marca.

Os personagens irão protagonizar brincadeiras que fazem parte do projeto Experiência Mais, que tem como objetivo diversificar os produtos da rede e atingir novos públicos. “A chegada de toda essa turminha será o check-in mais divertido já realizado em nossos hotéis. Seremos ainda mais atenciosos às práticas da Alma Blue Tree, planejada sob os pilares do bem-receber, bem-cuidar e bem-servir. A parceria com a Giramille reforça a nossa versatilidade e posiciona a nossa rede como uma excelente opção de lazer para as famílias que desejam sair da rotina”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Blue Tree Hotels: a ação

De forma lúdica, a Giramille, empresa brasileira que figura entre os principais canais de conteúdo infantil do Youtube, além da presença expressiva no Instagram (com mais de 745 mil seguidores), programas da TV aberta e streaming, disponibilizará jogos, desenhos para colorir e três tipos de desenho animado, com áudios em português e inglês: Desenho Musical (com obras populares e autorais); Escolinha Giramille (que promove ensinamentos básicos de língua portuguesa); Leiturinha Giramille (incentivo à leitura para os filhos).

Para Diego Navarro, diretor e criador do conteúdo, essa parceria promete ser um divisor de águas para ambas as empresas. “Firmar parceria com uma das mais importantes redes de hotéis do Brasil é motivo de muita alegria para todos nós. Temos a certeza de que este é o início de um relacionamento duradouro e que irá proporcionar nosso crescimento e muitas mudanças para ambas as marcas”, comemorou o empresário.

E para aproximar ainda mais as crianças, Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca; e Guga, o Caranguejo, os bonecos dos oito personagens estarão espalhados pelos hotéis a fim de promover momentos divertidos de interação.

A parceria prevê, ainda, um painel representando o cenário oficial do desenho à disposição do público para fotos no Instagram, além de medidas de segurança para o combate à propagação do coronavírus, conforme exigências estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e órgãos
municipais de saúde.

(*) Crédito da foto: Diego Navarro/Blue Tree Hotels