';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Blue Tree Hotels terá todas unidades abertas até setembro

Por Redação 23 de agosto de 2020

Blue Tree Hotels - reabertura da rede_internaApós a reabertura do hotel paulistano, sobrará apenas uma unidade fechada

Com boa parte das unidades já em operação, o Blue Tree Hotels se organiza para a retomada completa. Isso será possível com o retorno dos dois últimos hotéis que ainda não estavam em funcionamento. Hoje (24), o Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo, reabre para receber clientes. Até o início de setembro será a vez do Blue Tree Towers Joinville (SC).

No hotel paulista, a equipe foi capacitada por especialistas em todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial e da Saúde) e do Ministério da Saúde. Seguindo a tendência touchless, web check-in com reconhecimento facial – adotado em 2019 na rede – também ganha força, e o web check-out deve ser implementado em breve.

Blue Tree Hotels: novidades em SP

Para quem deseja usar os hotéis como estação de trabalho, a Blue Tree oferta o My Space. Disponível 24h em todas as unidades, o novo serviço adaptou quartos de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento da hotelaria. Os apartamentos têm bancada (ou mesa), cadeiras e iluminação, além de sistema de conexão à internet.

Com a reabertura da unidade no Morumbi, a rede de Chieko Aoki faz aposta também na retomada do segmento de eventos. A propriedade dispõe de salas com infraestrutura completa e adaptadas de acordo com as normas de segurança exigidas para realização de encontros corporativos, presenciais ou híbridos.

Já na área de A&B (Alimentos & Bebidas), a unidade do Morumbi reabre com o Noah Gastronomia em pleno funcionamento. Liderado pela chef Ana Zambelli, o restaurante oferece opções de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa que poderão ser servidas no restaurante, de forma individual e mantendo o distanciamento social, ou diretamente nos quartos. Os pedidos de room service também poderão ser feito online.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Hotels