Blue Tree Hotels - reabertura da rede_internaApós a reabertura do hotel paulistano, sobrará apenas uma unidade fechada

Com boa parte das unidades já em operação, o Blue Tree Hotels se organiza para a retomada completa. Isso será possível com o retorno dos dois últimos hotéis que ainda não estavam em funcionamento. Hoje (24), o Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo, reabre para receber clientes. Até o início de setembro será a vez do Blue Tree Towers Joinville (SC).

No hotel paulista, a equipe foi capacitada por especialistas em todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial e da Saúde) e do Ministério da Saúde. Seguindo a tendência touchless, web check-in com reconhecimento facial – adotado em 2019 na rede – também ganha força, e o web check-out deve ser implementado em breve.

Blue Tree Hotels: novidades em SP

Para quem deseja usar os hotéis como estação de trabalho, a Blue Tree oferta o My Space. Disponível 24h em todas as unidades, o novo serviço adaptou quartos de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento da hotelaria. Os apartamentos têm bancada (ou mesa), cadeiras e iluminação, além de sistema de conexão à internet.

Com a reabertura da unidade no Morumbi, a rede de Chieko Aoki faz aposta também na retomada do segmento de eventos. A propriedade dispõe de salas com infraestrutura completa e adaptadas de acordo com as normas de segurança exigidas para realização de encontros corporativos, presenciais ou híbridos.

Já na área de A&B (Alimentos & Bebidas), a unidade do Morumbi reabre com o Noah Gastronomia em pleno funcionamento. Liderado pela chef Ana Zambelli, o restaurante oferece opções de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa que poderão ser servidas no restaurante, de forma individual e mantendo o distanciamento social, ou diretamente nos quartos. Os pedidos de room service também poderão ser feito online.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Hotels