Uma das novas atrações do resort paulista
(foto: divulgação / Approach Comunicação)

Uma das propriedades de lazer dentro do portfólio da rede Blue Tree Hotels, o Blue Tree Park Lins, localizado no interior paulista, acaba de inaugurar uma ala dentro do parque aquático do empreendimento. A infraestrutura de lazer agora oferece um novo espaço de recreação infantil. As mudanças abrangem o espaço dedicado aos clientes de até quatro anos, nomeado de Baby Blue, e também uma nova instalação externa, dedicada a crianças maiores.

A instalação do projeto durou pouco mais de seis meses entre concepção e inauguração. O arquiteto responsável é Augusto Higa, especializado em parques infantis.

As novidades trazem estações de brincadeiras, cenários especiais de ambientação, além de um local dedicado aos personagens da Blue Tree, reforçando o conceito lúdico do local.

Outra novidade é a Pirâmide Maya, estrutura na área externa que possibilita escaladas e promete ser a grande diversão das crianças acima de quatro anos, enquanto os adultos aproveitam a piscina localizada próxima à instalação. 

Tido como um dos maiores empreendimentos de águas termais do interior paulista, o resort oferece um complexo aquático de 2,8 mil m², com temperatura aproximada de 38ºC. 

Serviço
www.bluetreeparklins.com.br