Com ímpetos de oferecer diversão e comodidade aos seus hóspedes, o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, localizado no Recreio dos Bandeirantes, próximo das melhores praias da capital fluminense, lança o serviço Blue Beach Club, que contempla atividades gratuitas na praia como treinamento funcional, vôlei e tênis. A estrutura na praia conta ainda com o empréstimo materiais esportivos aos hóspedes, como raquetes, bolas, frescobol, slackline e freesbie. O serviço funciona todos os dias no verão, das 8h às 20h.
 
Para quem deseja apenas curtir a vista do mar e apreciar a brisa das ondas das águas, o hotel disponibiliza cadeiras e ombrelone.

Outra novidade deste verão é a loja Rio Ecoesporte localizada dentro do hotel, que oferece a facilidade para os hóspedes organizarem trilhas, passeio de barco, voo livre, aluguel de bicicletas e aulas de surf à parte do pacote de hospedagem.
 
Inaugurado em março de 2016, o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro conta com uma infraestrutura completa de lazer, composta por piscina de borda infinita com bar panorâmico na cobertura, solarium, sauna e fitness center. Com design moderno, o hotel tem varandas dos apartamentos com fachadas onduladas que seguem o formato das ondas do mar, explorando uma das fortes características do Rio – as belas praias.

Serviço
bluetree.com.br

Foto: arquivo Hôtelier News/Peter Kutuchian