blue tree verbo divino - reformaQuartos do hotel da Blue ganharão novas cara e TVs

O Blue Tree Premium Verbo Divino vai passar por uma modernização. Localizado na Chácara Santo Antônio, zona Sul de São Paulo, a propriedade receberá cerca de R$ 1,2 milhão em investimentos. O projeto contempla a reestruturação dos apartamentos para Pessoas com Deficiência (PCD), implantação de novas TVs e incremento na decoração e conforto dos quartos.

O Blue Tree Premium Verbo Divino conta com 341 apartamentos. Ao todo, de acordo com a Blue Tree Hotels, são cinco categorias: Superior, Luxo, Luxo Premier, Suítes Júnior e Executiva. Embora não estejam incluídas na renovação, a unidade dispõe ainda de 11 salas de reunião (moduláveis), com capacidade para até 100 pessoas. Há ainda um restaurante, comandando pelo Noah Gastronomia.

Blue Tree Premium Verbo Divino: estratégia

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, diz que a obra  fortalece os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar presentes nos pilares da empresa. “É muito importante mantermos o foco na humanização dos nossos serviços e estarmos em alinhamento com as novidades do mercado para que possamos oferecer apartamentos cada vez mais confortáveis, acessíveis e com infraestrutura completa”, finaliza 

Com 14 anos de operação, o Blue Tree Premium Verbo Divino possui um projeto de reaproveitamento de água. A iniciativa possui um mecanismo para reaproveitar as águas de chuva, feito por meio da captação no heliponto. Além disso, faz também o tratamento de águas provenientes de duchas e lavatórios. Em 2016, a instalação recebeu reconhecimento do 10º Prêmio Masterinstal.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Blue Tree Hotels

(**) Crédito da foto: Arquivo HN