Chieko Aoki, presidente e fundadora da Blue Tree Hotels
(foto: divulgação/Communica Brasil)

A Blue Tree Hotels divulgou hoje (24) seus resultados referentes ao terceiro trimestre de 2014, apontando um crescimento de 12% em seu faturamento no período, somando R$ 93,9 milhões. 

Durante os meses de julho, agosto e setembro, o RevPar (receita por apartamento disponível) foi de R$ 183,72, um aumento de 5,8% com relação ao ano anterior. Já a ocupação média dos hotéis também teve crescimento de 5,8%, chegando a 66%.

Chieko Aoki, presidente da rede, apontou a Copa do Mundo como um dos motivadores para o bom desempenho de seus hotéis. "Mesmo com os efeitos da queda do turismo de negócios e de eventos corporativos durante o período dos jogos, tivemos um bom desempenho graças a performance dos hotéis localizados em seis das cidades-sede do evento”, afirma.

Além disso, a companhia inaugurou, em setembro, o Blue Tree Towers Bauru, no interior paulista. Na mesma região, a Blue Tree administra o maior resort de águas termais e minerais do estado, na cidade de Lins, a apenas uma hora de Bauru. “Existe um enorme potencial de sinergia neste polo regional e até 2017 teremos novas aberturas reforçando nossa aposta no centro-oeste paulista”, aponta a executiva.

Até 2017, a Blue Tree espera abrir 13 outros hotéis em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto. A próxima abertura da rede será o Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri (SP), no primeiro semestre de 2015.  

Serviço
www.bluetree.com.br