Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort Espaço possui 1,7 mil m² com capacidade para mais de mil pessoas

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (PR) está com novidades na área de eventos. Hoje (5), o hotel lança o Pátio da Mata, um espaço multifuncional de 1,7 mil metros quadrados e totalmente integrado à natureza. O local foi criado para receber todos os tipos de ações e está a apenas 14 minutos do Parque Nacional do Iguaçu – que abriga as famosas cataratas – e 10 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu.

O Pátio da Mata foi construído dentro de mata virgem e oferece um novo conceito de eventos na unidade. O espaço tem capacidade para receber cerca de mil pessoas em formato de auditório e 900 em formato banquete (mesas redondas com cadeiras). 

“Estamos lançando algo totalmente diferente onde o cliente poderá ter uma experiência inédita. Hoje as pessoas buscam algo diferente, inovador e o tema sustentabilidade é de extrema importância nos dias de hoje. A localização privilegiada do Pátio da Mata poderá proporcionar um evento, reunião ou encontro inesquecível”, afirma Luiz Fernando Macedo, diretor geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort: outros espaços

Além do Pátio da Mata, a capacidade das outras 20 salas para eventos é para mais de 6,2 mil pessoas e 6,7 mil m² de área. O Centro de Convenções e Eventos do Bourbon Cataratas se adequa a diferentes necessidades, desde pequenas reuniões a grandes feiras e congressos. Já o Ballroom Cataratas do Iguaçu I e II são moduláveis, recebendo até 1,3 mil pessoas. O Ballroom Bourbon tem capacidade para 1,4 mil pessoas, tem pé direito de 9 metros de altura e entrada independente. O Pavilhão de Exposição com 1,3 mil m²  e possui amplos foyers, cozinha, business center, aluguel de equipamentos audiovisuais, serviço de tradução simultânea e entradas independentes. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts