Bourbon Hotéis & Resorts - officeQuartos seguirão os protocolos de higiene recomendados

No início de junho, o Bourbon Ibirapuera anunciou a retomada das operações e a implementação do serviço Bourbon Office – quartos transformados em escritórios individuais com estação de trabalho. Agora, a Bourbon Hotéis & Resorts expande o modelo de negócio para outras quatro unidades.

Os hotéis Bourbon Belo Horizonte Hotel, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Rio Hotel By Bourbon Campinas e Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel passam a oferecer o serviço seguindo os protocolos de limpeza e medidas recomendadas por autoridades de saúde. Os quartos contam com internet banda larga, café da manhã, almoço entre outras facilidades.

Bourbon Hotéis & Resorts: o serviço

No Bourbon Belo Horizonte o pacote em apartamento superior para 1 ou 2 pessoas é válido das 08h às 20h, inclui TV, mesa de trabalho, internet de alta velocidade e estacionamento cortesia para até dois carros.

O Bourbon Curitiba possui duas opções: até quatro pessoas ou com mais. Ambos são válidos das 8h às 21h, com internet cinco mega inclusa e mesa de reunião. O estacionamento é cobrado à parte. Além disso, o Kibô Japanese Lounge Bar, que oferece gastronomia japonesa de alta qualidade, está oferecendo um cardápio exclusivo desde o dia 15 de maio com um serviço premium de delivery que conta com motoristas particulares.

O Rio Hotel by Bourbon Campinas há duas possibilidades de escolha: apartamento individual ou sala de reunião de 10,22 metros quadrados, ambos com permanência de 8 horas. A opção de apartamento inclui café da manhã, internet ilimitada de alta velocidade, sistema de som ambiente integrado, via Bluetooth, smart TV de 40 polegadas e 10% de desconto no almoço. Já o outro pacote da sala de reunião é um espaço amplo que permite ventilação natural, está incluso internet ilimitada de alta velocidade, smart TV de 40 polegadas, 1 garrafa térmica de café de 500ml, 1 água por pessoa e 10% de desconto no almoço. O hotel também está com delivery do Restaurante In Samba. No almoço das 11h00 às 14h30 e no jantar das 19h00 às 22h00, com diversas opções como saladas, pratos tradicionais, pizzas, caldos quentes e sobremesas.

Já o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel abre suas portas somente no dia 8 de julho, porém já está divulgando o pacote do escritório em apartamento superior também. Com permanência de 10 horas, está incluso o café da manhã servido no restaurante, internet de 10MB, TV Smart de 40 polegadas, cafeteira com 2 cápsulas e mesa de trabalho. Estacionamento é cortesia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts