Brazil Travel Market- roadshowSerão cinco cidades e cinco meses de viagens para promover a feira

Após consolidar a parceria com o trade turístico do Ceará, o Brazil Travel Market – antigo JPA Travel Market – anuncia as datas e capitais participantes do roadshow 2020. A turnê começa na primeira semana de março e termina em julho.

Serão cinco cidades e cinco meses de viagens pelo Nordeste e EUA, levando conteúdos de parceiros e divulgando a feira com seu novo nome de localização. Antes realizada em João Pessoa (PB), a BBC Eventos, organizadora do evento, anunciou na última edição a mudança para Fortaleza, por motivos de internacionalização e maior conexão aérea.

Orlando é a primeira da lista e a única cidade do exterior na programação. Segundo Breno Mesquita, um dos idealizadores da feira, o destino foi escolhido de forma estratégica. “Temos muitos parceiros em Orlando e vamos aproveitar o roadshow para apresentar os conteúdos do BTM e convidar os empresários a participarem da edição deste ano. O Camila’s Lounge é um parceiro de longa data e isso também pesou na hora de decidir”, explica.

Nos EUA, o roadshow ainda promoverá o destino do Ceará e a Gol também apresentará seus produtos e serviços para o mercado norte-americano. Mesquita ainda ressalta que, em 2021, é provável que outros países e continentes sejam incluídos na turnê. “É cedo para dizer, mas estamos prospectando acordos com empresas aéreas para levar o roadshow do BTM possivelmente para a Europa”.

Belém é uma das novidades desta edição. Saindo da rota nordestina, a capital paraense é uma forte conexão na região Norte. “Verificamos uma base importante de agentes e fornecedores. Teremos caravanas saindo de Belém e Manaus este ano em parceria com uma operadora”. 

Brazil Travel Market: programação

Em fase de fechamento de contratos, a feira ainda não divulgou a programação de palestras nas capitais nordestinas nem os hotéis que receberão o evento. “Em breve vamos anunciar os conteúdos que serão passados e a localização”, afirma o diretor.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no site do Brazil Travel Market. Confira abaixo as cidades e datas do roadshow:

05/03 – Orlando/EUA
16/04 – Salvador/BA
14/05 – Belém/PA
04/06 – Recife/PE
09/07 – Natal/RN

(*) Crédito da foto: Jefferson Severino