Em maio, o Brazil Travel Market iniciou seu roadshow de divulgação da feira em Orlando. Previsto para acontecer em outubro, o evento foi adiado para maio de 2021 devido à pandemia. Agora, os organizadores retomam a maratona de viagens por destinos nordestinos.

Com apoio da AirEuropa, governo do Ceará e Mastertop Operadora, o público-alvo são agentes de viagens e operadores da região. Serão apresentadas novidades para a 10ª edição da feira antes conhecida como JPA Travel Market, transferida de João Pessoa para Fortaleza.

Em 2019, os realizadores também convidaram os agentes de viagens, ao longo do ano, para estarem no evento. Foram disponibilizadas hospedagens, transfers e ônibus partindo de várias capitais. Entre as caravanas, destacaram-se a da Masterop e Trend, que juntas levaram mais de 500 profissionais para a feira.

Foram 1.600 room nigths disponibilizados gratuitamente para os agentes e operadores. Com tais números, o BTM é considerado um dos eventos B2B de turismo que mais investiu em hospedagens para receber os convidados.

Iniciando as viagens dia 26 de outubro, o roadshow passará por João Pessoa, Recife, Maceió e Acaraju.

Brazil Travel Market: programação

Confira as datas e destinos que farão parte da programação:

26/10 – João Pessoa – PB
27/10 – Natal – RN
28/10 – Recife – PE
29/10 – Maceió – AL
30/10 – Aracaju – SE

(*) Crédito da foto: Divulgação/Brazil Travel Market