Braztoa - inscrições caravanaCaravanas beneficiarãos agentes de mais de 20 municípios

Tradicionais maneiras para levar agentes de viagens até seus eventos, as caravanas rodoviárias da Braztoa estão com inscrições abertas. Gratuito, o transporte será destinado tanto para o 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, quanto para o 51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo

O primeiro evento será realizado em 12 de março, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, que sofreu prejuízos com a chuva de ontem (6). Já o 51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo ocorrerá dois dias depois, no Shopping Frei Caneca.

No caso do evento carioca, as caravanas contemplam cidades como Juiz de Fora (MG), Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda, todas no interior fluminense. A entidade também oferta traslados de volta do evento para Niterói, São Gonçalo e Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio.

Braztoa: evento em São Paulo 

Em 2018, o encontro comercial paulista ocupará uma área quase três vezes maior do que no ano passado, totalizando 4 mil metros quadrados. Já as caravanas atenderão a roteiros que incluem vários municípios paulistas. Entre eles, estão Araraquara, Caçapava, Campinas, Catanduva, Franca, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Ribeirão Preto e Taubaté.

A Braztoa informa ainda que as caravanas de Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto incluem uma hospedagem em São Paulo. As inscrições são gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível no evento. A respectiva doação será entregue a instituições assistenciais apoiadas pela entidade.

(*) Crédito da foto: KIMDAEJEUNG/Pixabay