magda nassar - braztoaMagda lidera a associação que completa 30 anos em 2019

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) abriu as inscrições para os Encontros Comerciais agendados para 12 e 14 de março. O primeiro deles acontece no Rio de Janeiro e está em sua 12º edição. Já o segundo acontece pela 51º vez em São Paulo. As ocasiões abrem o calendário 2019 de ações da organização e são tradicionais pontos de encontro para profissionais do setor.

A programação detalhada ainda não foi divulgada. No entanto, sabe-se que os dois eventos seguem a métrica adotada em anos anteriores. Caravanas com agentes e atividades de capacitação são itens garantidos.  

Primeiro a acontecer, o evento do Rio, ganhou novo endereço. Acontecerá no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon. Já o da capital paulista volta a ocorrer no Centro de Convenções Frei Caneca, onde ocorreu em 2018, dessa vez com tamanho triplicado e expectativa de receber 1,5 mil profissionais.

As inscrições para os dois Encontros Comerciais são gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível – os mantimentos serão doados a Instituições Assistenciais.

Braztoa: 30 anos

Os dois eventos e alguns outros programados para o ano são parte da comemoração dos 30 anos da Braztoa. A organização quer utilizar essas datas para reforçar seu posicionamento como entidade relevante no setor. 

"Queremos dar o pontapé inicial neste ano tão especial reforçando o que a entidade sempre fez e faz de melhor: promover eventos estratégicos com características exclusivas, novos elementos e formatos inovadores", comenta Magda Nassar, presidente da associação. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Braztoa