Famoso na Europa, Mlinarevic assina o cardápio

O Brenners Park-Hotel & Spa lançou o Fritz & Felix. O novo bar e restaurante pretende implementar um conceito informal baseado no estilo de vida moderno e urbano da região de Baden Baden, na Alemanha.

Já o menu do estabelecimento foi feito com colaboração de Nenad Mlinarevic. Destaque para o cardápio elaborado a partir de ingredientes frescos locais, além de especialidades preparadas na grelha.

Segundo o jovem chef suíço, o menu vai prezar por pratos que expressam personalidade distinta. Mais ainda, o cardápio pretende celebrar a rica história de 2 mil anos da cidade alemã, famosa por suas águas termais.

Brenners Park-Hotel & Spa: Fritz & Felix

Outro destaque do estabelecimento serão os drinques. Assinada pelo bartender Jean-Pierre Muyombano, a carta de coquetéis do Fritz & Felix faz reinterpretações de coquetéis clássicos com um toque moderno.

O projeto de design de interiores do Fritz & Felix foi criado por Robert Angell. O profissional tem outros trabalhos bastante conhecidos na hotelaria, como o Blue Bar, do The Berkeley Hotel, e o American Bar, do The Savoy Hotel, ambos em Londres.

No Fritz & Felix, Angell criou uma atmosfera sofisticada, porém, informal. A ideia centra era criar um mix no qual o passado glamouroso de Baden Baden abraça o luxo contemporâneo atual da cidade, mas sem excessos.

O Brenners Park-Hotel & Spa integra o portfólio da Oetker Collection. A rede de alto luxo, que no Brasil gere o Palácio Tangará, foi recentemente escolhida entre 20 melhores redes hoteleiras da prestigiada revista Travel+Leisure.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Brenners Park-Hotel & Spa