sexta-feira, 5/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoBristol aposta em nova marca para fortalecer expansão

Bristol aposta em nova marca para fortalecer expansão

A Bristol Hotéis & Resorts está em fase de expansão de portfólio em diferentes regiões do país. Para fortalecer seus planos de crescimento, a rede acaba de anunciar uma nova marca, a Flexy, criada para atender empreendimentos econômicos e midscale, maior fatia do setor hoteleiro do país.

Segundo Adriana Alves, CMO de Novos Negócios da rede, o lançamento traduz a adaptação da companhia às tendências de consumo. “A proposta é simples e atual: oferecer experiências práticas, com preços competitivos e a essência do bom atendimento. Acreditamos que o consumidor valoriza soluções que se adaptam ao seu estilo de viagem, seja a lazer ou a negócios”, afirma.

O conceito abrange desde empreendimentos voltados a hóspedes que priorizam o essencial, até estruturas pensadas para viajantes corporativos que buscam localização estratégica e apoio tecnológico.

Com a chegada da bandeira, a rede também reposiciona seu portfólio. Hotéis que antes integravam a categoria Flexy passam a compor a marca Multy, liberando a nova bandeira para atuar exclusivamente nos segmentos determinados pela Bristol.

Expansão em ritmo acelerado

Em Belém (PA), a companhia já prepara novidades de olho no aquecimento da economia local e na realização da COP30. Estão previstas as inaugurações do Bristol Marambaia Hotel e do Bristol Castanhal Hotel. Em Arujá, no estado de São Paulo, o grupo incorporou o Bristol Villaggio Rosa Hotel ao portfólio.

“Estamos atentos às transformações do mercado e às novas demandas de consumo. A Flexy chega para consolidar essa visão, entregando hospitalidade democrática, que une simplicidade, conforto e eficiência”, complementa Adriana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bristol Hotéis