';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Brown Hotels abre unidade com apartamentos cápsula

Por Nayara Matteis 18 de junho de 2019

brown hotels- womAcomodações são divididas em três categorias e abrigam uma ou duas pessoas

No dia 15 de agosto, a Brown Hotels inaugura mais uma unidade em Tel Aviv. O WOM Allenby é o primeiro empreendimento da marca no estilo hospedagem em cápsulas, localizado a uma quadra do calçadão da praia de Tel Aviv. A acomodação foi pensada em viajantes que valorizam o design e preços acessíveis.

O hotel conta com 40 cápsulas de ocupação individual ou dupla equipadas com camas, lençóis de algodão, mesa, pia, TV, sistema de som, espaço de armazenamento e cofre privativo. A cada três quartos, os hóspedes compartilham um banheiro para uma pessoa. 

Os hóspedes poderão realizar check-in e check-out, controlar as instalações dos apartamentos como wifi, tv e som por meio do app WOM disponível para Android e iPhone. 

As acomodações são divididas em três categorias: solo (individual), gêmeo (duas pessoas), e king (2 pessoas), com taxas a partir de € 40 por noite. 

Brown Hotels: a rede

A WOM é membro da Brown Hotels, o grupo de hospitalidade de Tel Aviv, conhecido por seu portfólio de hotéis boutique de design. O emprendimento está localizado sob o novo Lighthouse Hotel by Brown Hotels e os hóspedes podem utilizar as instalações do empreendimento, incluindo o restaurante no 5º andar e o Haiku Skybar no 18º pavimento.

A marca tem planos de expansão em Israel e na Europa Ocidental. O WOM Neve Tzedek abrirá no outono de 2019 com 140 quartos, localizados a poucos passos do bairro mais moderno de Tel Aviv.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Brown Hotels