Paris Bulgari HotelsA primeira propriedade de Paris estará localizada próximo às lojas de luxo

A Bulgari Hotels e Resort anunciou o seu primeiro empreendimento em Paris: Bulgari Hotel Paris. Previsto para abrir em 2020, o meio de hospedagem fica na 30 avenue George V, próximo a lojas de luxo na capital francesa. 

O projeto do hotel, que prevê 76 quartos e suítes, aposta em um design de interiores que combina o clássico estilo parisiense com a decoração contemporânea. A infraestrutura possuirá ainda spa, piscinas de 25 metros, jardim no pátio, restaurante e bar. 

Jean Christopher Babin, diretor-presidente da Bulgari Hotels e Resort, orgulha-se da localização privilegiada do futuro empreendimento. "Esta nova adição representará uma irresistível experiência de hospitalidade no mercado hoteleiro de luxo parisiense", comenta.

Além de Paris

Antes previsto para o final de 2017, a Bulgari Hotels & Resorts inaugura um empreendimento em Xangai, na China, este ano. Além disso, a rede está preparando um novo hotel em Moscou. O primeiro estabelecimento da companhia abriu em Milão, em 2004, em uma joint venture com uma marca italiana e a Marriott International. Atualmente, a marca possui no portfólio propriedades em Bali, Londres, Pequim e Dubai.  

(*) Créditos da Foto: Pixabay/daviddeolindo22