';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Buscando maior penetração no mercado nacional, Atlantica firma parceria com Pão de Açúcar e Extra

Por Redação 22 de junho de 2016

Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica
(foto: divulgação/Atlantica)

Com o objetivo em ampliar sua penetração no mercado nacional, gerando mais hospedagem para suas unidades, a Atlantica Hotels, a segunda maior rede do País, com 90 unidades em operação e mais oito previstas para serem inauguradas ainda neste ano, concretizou uma parceria com as redes de supermercados Pão de Açúcar e Extra, onde os clientes afiliados nos programas de fidelidade – Mais e Clube Extra – são beneficiados com descontos de até 20% nas diárias usufruidas de sexta a domingo nos hotéis da Atlantica.

“A Atlantica está sempre aberta a estabelecer parcerias de sucesso com grandes empresas de diversos setores com o objetivo de impulsionar o poder de compra de nossas hospedagens em todo o País”, afirma Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da companhia. O executivo acrescenta, também, que a vantagem da parceria para a Atlantica será adicionar clientes provindos do varejo, “ampliando ainda mais nossa penetração no mercado nacional de hospedagens, ainda mais em um momento da economia em que o consumidor está buscando vantagens e benefícios”, conclui.

“Valorizamos a importância em trazer, além de vantagens econômicas, experiências exclusivas aos nossos clientes. Por essa razão, temos prospectado e identificado parceiros que, a  exemplo da Atlatica, valorizem nossa parceria com os clientes dos programas de fidelidade, reforçando o elo emocional e as vantagens em participar do Clube Extra e do Pão de Açúcar Mais”, explica Renato Camargo, gerente de Fidelidade e CRM do GPA, empresa responsável por, entre outras marcas, o Extra e o Pão de Açúcar.

Para participar, o cliente cadastrado em um desses programas deve efetuar a reserva no site www.atlanticahotels.com.br; escolher o hotel participante da promoção; selecionar o período da hospedagem e escolher a categoria de apartamento "Tarifa Web".

Ao finalizar a reserva, deve-se inserir o código promocional exclusivo para clientes Clube Extra e Pão de Açúcar Maisenviadas na News dos programas aos clientes participantes (e que concordaram em receber comunicação via e-mail). A oferta vale até 31 de dezembro deste ano.

 

O cadastro no Clube Extra e no Pão de Açúcar Mais é gratuito e deve ser realizado diretamente pelos sites do programa: www.clubeextra.com.br e www.paodeacucarmais.com.br. Além de benefícios exclusivos, como a parceria com a rede Atlantica, o cliente cadastrado acumula pontos para trocar por vale-compras  e ainda tem acesso a ofertas únicas nas lojas. Somados, Clube Extra e Pão de Açúcar Mais contam com 11 milhões de cadastrados. O programa do Pão de Açúcar é pioneiro no varejo brasileiro – sua criação ocorreu há 15 anos – e além da rede de supermercados, o cliente acumula pontos também pelo e-commerce da marca e na rede Minuto Pão de Açúcar. Já o Clube Extra é hoje um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, valendo para todos os formatos de loja Extra: hiper e supermercados, Minimercado Extra, postos, drogarias e ecommerce.

Serviço
atlanticahotels.com.br