buziosEvento acontecerá no dia 10 de março

O destino Búzios estará presente no Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020 que acontecerá no dia 10 de março, sendo um evento exclusivo para agentes de viagens, realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo para reunir compradores e distribuidores dos produtos de seus associados. Uma ação do Búzios Convention em parceria com a Prefeitura de Armação dos Búzios.

No dia 11 de março Búzios estará recebendo uma caravana proveniente do encontro Braztroa, para realizar nosso tradicional ‘Roteiro de experiência turística”. O encontro será feito em parceria com a Prefeitura de Armação dos Búzios e Associados.

Búzios: inscrições

As inscrições Para o Encontro Comercial, Braztoa Rio de Janeiro 2020 gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa.

O presidente do Búzios Convention Angel Waizer comemora o início do calendário de eventos 2020 e ressalta a importância do órgão de divulgação da cidade: “Assim como em outras segmentos, o turismo exige uma intensa manutenção do mercado no que se refere a inovação, tecnologia e tendências, por isso é importante analisar as demandas e estratégias antes de se posicionar no mercado. Os eventos do calendário de 2020 foram escolhidos mediante a essas necessidades, antenado aos novos produtos, destinos e principalmente o perfil do consumidor atual no qual consideramos quesitos imprescindíveis para o sucesso no presente e no futuro do segmento. Nosso objetivo é utilizar nossas melhores ferramentas de promoção disponíveis para fazer uma divulgação de qualidade e acreditamos que as ações diretas como feiras de turismo e capacitação são as mais eficazes”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mural Comunicação