Promo

A Guiana se tornou um foco de turismo corporativo após a descoberta de petróleo, menos de 10 anos atrás, nesse pequeno país de herança inglesa. Atualmente, a nação é vista como um dos principais centros de exploração do valioso recurso na região, atraindo grandes empresas internacionais. A Guiana destaca-se pela sua diversidade cultural, sendo um verdadeiro palco de influências africanas, chinesas, francesas, holandesas, indianas, inglesas e portuguesas. E agora torna-se também um destino da BWH Hotels.

Além do turismo corporativo, a Guiana possui um extraordinário potencial para o lazer. Envolvida pela Floresta Amazônica, o país oferece uma abundância de belezas naturais e é rico em atrativos culturais e históricos devido à sua miscigenação. É a única nação da América do Sul cuja língua oficial é o inglês, tendo se tornado independente da Grã-Bretanha em 1966.

Aiden By Best Western Georgetown Guyana

O Aiden By Best Western Georgetown Guyana marca a estreia da marca boutique Aiden by Best Western na América do Sul, incorporando todas as características únicas da Guiana em uma só instância. Com uma decoração que reflete a riqueza natural, cultural e histórica do país, o hotel oferece facilidades e comodidades para hóspedes corporativos e de lazer.

Com 138 quartos em uma construção recém-concluída, o hotel promete revolucionar o conceito de hospedagem em Georgetown. “Nosso Aiden By Best Western Georgetown Guyana inspira-se na renomada arquitetura colonial britânica, misturando cultura local e sofisticação”, explica Richard Rehwaldt, vice-presidente da BWH Hotels na América Latina. “Será um símbolo do luxo moderno em Georgetown, repleto de detalhes como tapeçarias da cultura guianense, decoração de época britânica e vistas panorâmicas da paisagem urbana atual”, acrescenta.

Estrategicamente localizado, o hotel oferece experiências imersivas com um rooftop, restaurante e lounge. Os hóspedes também encontrarão academia, business center, salas de reuniões e conferências.  Todos os quartos são equipados com televisores, cafeteira, área de trabalho, minibar e secador de cabelo e mais.

“Estamos muito felizes em celebrar mais uma abertura da marca Aiden by Best Western na América Latina, especialmente em um destino tão importante como a Guiana!”, conclui o vice-presidente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BWH Hotels