quinta-feira, 4/setembro
InícioPESSOASLobbyBWH Hotels reforça equipe e avança plano de expansão

BWH Hotels reforça equipe e avança plano de expansão

A BWH Hotels anunciou o reforço da área de Desenvolvimento com a chegada de dois novos executivos, passo considerado estratégico dentro do plano de crescimento da rede no Brasil. Cláudia Godoy e Mateus Cavalcante Jordão Costa assumem a função de Hotel Development managers após seis meses de integração na companhia, iniciada em março deste ano.

Cláudia será responsável pelas regiões Sul e Sudeste, trazendo sólida experiência adquirida em empresas como Cloudbeds, HRS e Pegasus Solutions, além de já ter atuado como auditora de qualidade da Best Western no Brasil.

BWH Hotels - Mateus
Costa terá atuação estratégica na nova fase

Costa ficará à frente das regionais Centro-Oeste, Norte e Nordeste, apoiado por sua trajetória na ADIT Brasil e em projetos relacionados à hospitalidade e educação.

Consolidação da estrutura no Brasil

A chegada dos dois profissionais complementa a reorganização da área de Desenvolvimento, que passa a oferecer suporte ainda mais robusto para impulsionar competitividade e resultados dos hotéis. Esse trabalho conta também com a liderança de Camila Zucoloto, gerente de Operações & BI, que há mais de 10 anos integra a rede e hoje fornece inteligência estratégica para a operação no país.

Essa nova etapa é parte de um movimento iniciado em 2022, quando Ricardo Manarini assumiu como country manager da BWH Hotels no Brasil, liderando a operação e os planos de expansão da companhia. Na sequência, o reforço da área de marketing, sob a gestão de Larissa Vieira, consolidou uma abordagem inovadora para o posicionamento da marca no mercado.

Com a reestruturação concluída, a rede busca sustentar seu ambicioso objetivo: saltar de seis para 25 hotéis no País até 2030.

Segundo Manarini, a criação da área vai além do reforço de equipe. “Mais do que ampliar a equipe, nosso objetivo foi criar uma estrutura capaz de gerar inteligência, desenvolver estratégias e entregar resultados para os hotéis em operação e para nosso novo ciclo de crescimento, de forma sólida, com inovação e foco na rentabilidade”, diz.

(*) Crédito das fotos: Divulgação