O Caesar Palace, em Las Vegas, terminou a renovação de sua Palace Tower, a maior do resort. A torre possui 1.181 quartos e suítes. Considerado como destaque, o 29º pavimento contém dez novas villas de luxo, com mobília personalizada. Esta renovação faz parte do mais recente projeto que acontecem nos últimos seis anos. Este projeto resultou na remodelação de 90% de todo o resort. 

Os espaços variam entre 255 m² a 380 m², com quatro diferentes estéticas: Ancient Gracian, Biedermeier, English Regency e a French Empire. Em todas as villas, onde há uma coleção de arte, a tecnologia está presente com televisores de 85 polegadas. Os preços das villas começam em US$ 3,109 por noite. 

Novidades gastronômicas em Las Vegas
Para a gastronomia, será inaugurado o segundo restaurante da chef Giada de Laurentis em Las Vegas. O Pronto by Giada oferecerá opções de café da manhã, almoço e jantar, além de bebidas que irão desde o café até o vinho servido na torneira. O Pronto by Giada estará ao lado do mundialmente famoso Buffet Bacchanal e do MR CHOW, e deverá estrear no início de 2018.

A Black Tap Craft Burgers & Beer terá mais um endereço, agora no The Venetian Las Vegas. Esta será a primeira filial da hamburgueria fora de Nova York, onde se encontram quatro unidades. O restaurante é dirigido pelos chefs Joe Isidori e Chris Barish. O Black Tap Las Vegas ficará ao lado do The Venetian Poker Room, e seus clientes poderão contar com a combinação de hambúrgueres e cerveja.

Novos destaques
Para os amantes de aventura, a undance Helicopters fechou um acordo com a Las Vegas Outdoor Adventure. Esta parceria possibilitará que os clientes embarquem em um helicóptero para aproveitar a vista do Lago Mead, do deserto de Mojave e Grand Canyon. 

Outra novidade é a Aquamermaid, a primeira escola de sereias de Las Vegas. Inaugurada este mês, a escola de natação ensinará crianças e adultos a nadarem com cauda de sereia. Além da realização de sonho, é garantido um excelente treino físico. O espaço pode ser também uma opção para despedida de solteiras.

* Foto da Capa: Divulagação/Caesar Palace