Gordon Ramsay, chef estrelado e personalidade televisiva, acaba de anunciar planos para a inauguração de seu primeiro restaurante Hell´s Kitchen no Caesars Palace Las Vegas, com abertura prevista para a próxima temporada de inverno.

Projetado pela Jeffrey Beers International, o restaurante permitirá que seus clientes se sintam como se estivesse participando do programa de TV, apresentado pelo chef Ramsay. Com design que remete às equipes vermelha e azul do show, a cozinha será o principal destaque e poderá ser vista de cada um dos assentos da casa.

"Os fãs do programa sempre nos pediram para dar vida a um restaurante do Hell´s Kitchen e estou emocionado em fazê-lo no Caesars Palace. O elemento chave para o sucesso da atração sempre foi a experiência gastronômica e estamos empolgados para que os hóspedes de Las Vegas também se sintam parte do show", declarou o chef.

O restaurante terá capacidade para até 300 pessoas e contará com espaços ao ar livre voltados para a avenida. Serão oferecidos brunchs temáticos, jantares e uma carta especial de bebidas alcoólicas.

"Estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao segundo restaurante de Gordon Ramsay no hotel, parceria que continua a ser a receita perfeita em muitas de nossas propriedades", declarou Gary Selesner, presidente regional da propriedade.

* Crédito da foto: divulgação/Caesars Palace