Cambria Hotels - lobby FiladélfiaLobby do novo hotel na Filadélfia

Marca upsalce da Choice Hotels, a Cambria Hotels fez esta semana sua estreia no mercado da Filadélfia, nos Estados Unidos. O Cambria Hotel Philadelphia Downtown – Center City tem boa localização, estando próximo de restaurantes, lojas e atrações culturais. No total, são 223 quartos divididos por 22 andares. 

Hoje, o empreendimento oferece, entre outras coisas, fitness center, sala de reuniões e 230 metros quadrados de infraestrutura para eventos. Além disso, a unidade ganhará um bar e restaurante no rooftop em breve. Outro ponto forte é o bar com uma coleção de rótulos de cervejas artesanais locais. 

“A Filadélfia está mergulhada em rica cultura e história com uma invejável cena de gastronomia e cervejas artesanais. A nova unidade permite que os viajantes mergulhem na essência da cidade”, afirma Janis Cannon, vice-presidente sênior das bandeiras upscale da Choice Hotels.

Cambria Hotels: investidores

Em parceria com a Concord Hospitality Enterprises Company, a Pearl Properties incorporou o projeto do Cambria Hotel Philadelphia Downtown – Center City, que foi  construído do zero. O empreendimento integra o agressivo plano de expansão da marca, que tem mais de 70 propriedades no pipeline mundial.

“Com um edifício recém-construído, a propriedade é o mais novo hotel da Broad Street e oferece comodidades de alto padrão. O design foi cuidadosamente inspirado e, em breve, será o único hotel da região com atrações no rooftop”, ressalta Janis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels