Um dos cenários do Cana Brava All Inclusive Resort
(foto: divulgação/Mapa Comunicação Integrada)

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, Bahia, registrou a média de ocupação de 81% em 2015, com um incremento de 11% na diária média em comparação ao ano anterior. O empreendimento não divulgou o valor da tarifa.

“Felizmente, não sofremos os impactos da crise. Pelo contrário, com a alta do dólar, os brasileiros adiaram os planos de viagem para destinos internacionais e optaram pelo turismo local”. A afirmação é de Maitê Teixeira, gerente de Vendas do resort.

“Para nós, de modo geral, crise é oportunidade de crescimento. Em 2015, em particular, mantivemos nossos planos e conquistamos um bom lugar ao sol, literalmente”, diz. A executiva refere-se ao investimento feito pelo Cana Brava na estrutura física do empreendimento, com 40 novas acomodações, além do lançamento do Clubinho do Sol, complexo infantil com atrações de lazer e cinema.

Para 2016, a previsão é entregar mais 40 novos apartamentos, incrementar as atrações nas áreas de lazer e esporte e lançar um novo restaurante com sistema à la carte de alimentação. Com isso, o objetivo é crescer 20% em geração de receita.

Maitê destaca que os jogos olímpicos deste ano também devem contribuir para a performance de ocupação. “Acreditamos que, além do público que viajará para o Rio de Janeiro ou para as cidades que receberão as delegações, há os turistas que vão aproveitar o período para viajar para lugares distantes dos burburinhos e dos jogos olímpicos”, diz Maitê, complementando que “já temos estratégias e condições especiais para este perfil de cliente”, referindo-se ao programa especial que será oferecido durante as férias de julho e no mês de agosto.

Serviço
canabravaresort.com.br