Canabrava All Inclusive Resort - Bar da praiaBar serve ampla carta de drinques

Localizado em Ilhéus (BA), o Cana Brava All Inclusive Resort concluiu uma reforma de sua estrutura recentemente. O empreendimento acaba de entregar as obras do bar da piscina, que foi totalmente reprojetado. O investimento não foi revelado.

Agora no formato octogonal, o espaço oferece agora um serviço com mais praticidade para quem está na praia ou na piscina. Lá são oferecidos drinques, como caipirinhas e outras opções de destilados, além de licores e cervejas. Soft drinques, para quem não toma bebidas alcoólicas, também estão no menu.

Cana Brava All Inclusive Resort: A&B
 
A reinauguração do novo bar integra os investimentos que vem sendo feitos na área de A&B (Alimentos & Bebidas). Entre as novidades, o resort inaugurou o restaurante à la carte Coco Dendê, que se soma aos outros dois estabelecimentos dentro do empreendimento.

Outros investimentos também estão previstos na área. Entre eles, a ampliação e climatização do principal restaurante, o Encontro das Águas. “Procuramos sempre inovar os espaços e atendimento para agradar hóspedes. Eles reconhecem nosso grande diferencial, que é a variedade e qualidade do sistema all inclusive”, diz o diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort, Rafael Espírito Santo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava All Inclusive Resort