cana brava resort- quartosResort agora tem a oferta de 312 acomodações

Devido a grande demanda de hóspedes, o Cana Brava All Inclusive Resort inaugurou um novo bloco de apartamentos, com 56 unidades habitacionais. Agora, o empreendimento tem a capacidade de receber até 224 pessoas a mais do que anteriormente.

A nova unidade fica ao lado dos blocos já existentes e, para integração entre eles, será instalado um elevador. Com as inaugurações, o resort agora totaliza 312 acomodações. Os quartos são todos na categoria luxo e comportam até dois adultos e duas crianças, ou três adultos e uma criança.

Segundo o diretor comercial, Rafael Espírito Santo, a abertura de mais unidades habitacionais veio das altas taxas de ocupação. “Estamos com uma demanda crescente, de cerca de 80%. Com esse novo bloco, esperamos crescer em 10% nossa ocupação nos próximos meses”, explica. 

A obra, que teve duração de seis meses, foi feita com tecnologia de construção que minimiza os impactos ambientais e não deixa resíduos – chamada steel framing. O sistema é feito com estruturas de aço galvanizado e altamente racionalizado. Não necessita do uso de água, proporcionando uma obra seca e sem desperdícios.

Cana Brava Resort: obras

Para 2019, ainda é esperado a construção de uma nova piscina, como parte de um conjunto de obras que o resort está realizando. O Cana Brava também tem planos de realizar o retrofit de mais 24 unidades também este ano, dando continuidade ao processo de modernização iniciado em 2018, quando o resort entregou as reformas de 264 apartamentos

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava Resort