(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Youth Career Initiative (YCI) é um programa internacional de educação gratuito em hotéis de luxo que capacita jovens de baixa renda para o mercado de trabalho. Integrante desta iniciativa, o Grand Hyatt São Paulo abre suas portas em abril para os participantes.

O curso terá 40% de sua carga horária em capacitação teórica em sala de aula dentro do hotel, em aulas de inglês, informática, preparação de currículo, plano de carreira, finanças pessoais, atendimento ao cliente, segurança no trabalho, entre outras disciplinas. Os demais 60% da grade serão compostos por treinamentos práticos áreas como vendas, eventos, cozinhas, manutenção, restaurantes, bar, banquetes, recursos humanos, etc.

Os participantes deverão ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, disponibilidade integral de horário (segunda a sexta, das 9h às 17h) e renda familiar menor ou igual a um salário mínimo e meio por pessoa (R$1.182,09). Entre os benefícios estão uniforme, vale transporte, alimentação, seguro básico, visitas culturais e de lazer e certificado de conclusão.

Os interessados em ingressar no programa YCI em 2015 deverão solicitar a ficha cadastral pelo e-mail [email protected]. As inscrições estão abertas e vão até amanhã (18) com entrevistas pessoais agendadas para o dia 20.

Serviço
saopaulo.grand.hyatt.com