Renovação four Seasons Resort Nevis
A completa renovação e aprimoramente do empreendimento tem previsão de conclusão para novembro deste ano

A Four Seasons Resort Nevis iniciará um amplo projeto de aprimoramento de vários milhões de dólares ainda este ano. A renovação multi-fase, que começará em abril de 2018, inclui o redesenho de 196 quartos e suítes do empreendimento.

A ideia do projeto é preservar a integridade arquitetônica da construção original. Internamente, contudo, as salas terão uma decoração mais clara, limpa e fresca. Espera-se criar interesse por meio do uso de textura, padrão e cor. A intenção é que os espaços iluminados despertem uma sensação de conforto e bem-estar.

Detalhes da renovação

Os detalhes do design farão referência ao elegante e estilizado espírito do Caribe. As novas paredes carregarão padrões botânicos da Inglaterra, inspirados pelos tecidos britânicos do século 19. O tapete geométrico multicolorido traz referências ao legado dos vitrais caribenhos. Já as cadeiras de mesa se relacionam com a flora e fauna de Nevis, com particular carinho pelos macacos, considerados embaixadores da ilha.

Após o início da renovação dos quartos, o empreendimento também dará atenção às casas Great House e ao lobby, bem como às lojas da área de Alimentos & Bebidas. Todos os quartos e suítes devem ser concluídos até novembro de 2018. O valor total do investimento ainda não foi anunciado. 

Além do Caribe; aposta brasileira 

A Four Seasons, em novembro, anunciou a abertura do seu primeiro empreendimento brasileiro em 2018. Localizado próximo ao Rio Pinheiros, zona sul de São Paulo, o hotel marca a expansão da rede na América Central e na América do Sul, juntamente com as propriedades presentes em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica.

O edifício abrigará 250 acomodações e 84 residências privadas. Além disso, sua estrutura contará com dois restaurantes, um luxuoso spa, piscinas interior e exterior, além de espaços funcionais e flexíveis para reuniões de negócios, casamentos e eventos sociais. A rede também adiantou que Michael Schmid será o gerente geral do futuro Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas.