Casa La TorreO empreendimento foi inaugurado em novembro de 2018

Recentemente aberto e já com bons resultados para mostrar, o Casa La Torre, localizado em Tancoso (BA), começa 2019 com novidades para os seus clientes. O meio de hospedagem anunciou uma temporada de jazz no Quadrado de Trancoso. 

Serão quatro eventos gratuitos nos finais de semana de fevereiro, nos dias 1, 9, 16 e 23, das 19h30 às 21h30. Chamado de "Jazz no Casa La Torre", a ação tem como um de seus objetivos, além de promover atrações para hóspedes e passantes da região, agregar valor cultural alinhado à identidade da Casa La Torre.

"Para nós é importante a sintonia entre música, cultura e comunidade", explicou Luigi Rotunno, diretor geral do grupo La Torre.

Casa La Torre: as atrações

O show de abertura, agendado para o dia 1º, será com o violonista e guitarrista Romero Lubambo, que convida Mauro Senise. No dia 9, o show será de Hercules Gomes, Marcos Paiva no baixo acústico e Kabé Pinheiro na percussão.

Em seguida, a apresentação do dia 16 fica por conta do multi-instrumentista Arismar do Espírito Santo. 

Para encerrar o mês de atrações, é a vez de Hamilton de Holanda chegar ao hotel do grupo La torre. O bandolinista e compositor brasileiro já foi considerado o melhor intérprete no II Festival de Choro do Rio de Janeiro, com “Destroçando a Macaxeira”. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo La Torre