grand hotel rayon rw clubCasa inaugura no próximo sábado (13)

O Grand Hotel Rayon traz mais uma atração para os hóspedes e passantes. Complementando as ofertas da vida noturna curitibana, o hotel apresenta o RW Club, que aposta em música de qualidade, atendimento premium em dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. 

"Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas", revela Riad Omairi, que está à frente do empreendimento. A casa noturna é um investimento em conjunto com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes, além de Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do Rayon.

Buscando oferecer uma experiência única, a balada do Grand Hotel Rayon pretende se tornar referência na noite curitibana. "Desenhamos um projeto especial, uma casa para celebrar a vida e os bons momentos, que vai surpreender o público", explica Omairi. A RW abre com a expectativa de receber um público estimado de duas mil pessoas por mês.

Com décor contemporâneo, assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, o night club conta com um sound system de última geração e ambientes cosmopolitas e sofisticados. Outro destaque é a iluminação, com painéis de LED da Lod Systems by Lonadi, que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto. Com capacidade para 425 pessoas, a RW ainda conta com cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage.  

A RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. Também abrirá uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados. Como o hotel faz parte da sociedade, ele recebe participação nos lucros destas festas promovidas pela RW.

Grand Hotel Rayon: inauguração RW Club

A inauguração acontece no dia 13 de julho e será embalada pelo som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. Os ingressos, com venda antecipada no valor de R$80 (masculino) e R$40 (feminino), podem ser adquiridos no local ou através do site Sympla. 

Hóspedes do Grand Hotel Rayon têm desconto no valor do ingresso e não precisam ficar na fila para entrar na casa. 

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Grand Hotel Rayon

(**) Crédito da foto: Valterci Santos/Grand Hotel Rayon