CCVB- almoçoEvento aconteceu no Babilônia Gastronomia & Cia Batel​

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) realizou na última quinta (2), no Babilônia Gastronomia & Cia Batel, em Curitiba, um almoço de negócios entre associados da entidade e representantes de empresas participantes de famtour ( tour de familiarização) promovido pelo Projeto Investe Turismo Paraná, em razão do 25º Salão Paranaense de Turismo.

A ação teve como objetivo integrar compradores e vendedores de forma mais livre e descontraída, garantindo assim a abertura de canais e prospecção de novos negócios.

“Este é um formato diferenciado da Rodada de Negócios tradicional e mais uma oportunidade oferecida pelo CCVB para atrair negócios para os associados” afirma Paulo Iglesias, presidente da entidade.
De Curitiba, as empresas que participaram da ação foram: Bourbon Curitiba Hotel, BWT Operadora,  Expo Unimed Curitiba, Hoteis Blumenau e Miller Flat, Intercity Curitiba, NH Curitiba The Five, San Juan Hotéis, Única Recepção e Eventos.

“O evento foi muito bom, com um nível alto de qualidade dos participantes, compradores de fora de Curitiba muito bem selecionados e de empresas que também podem vender o destino. O formato diferenciado permitiu que falássemos de negócios com tempo livre e sem ficar maçante ” comenta Lilian de Oliveira, gerente de vendas do NH Curitiba The Five. “O CCVB está muito ativo e dinâmico e tem todo o nosso apoio para realizar mais ações como essa” completa a executiva.

De compradores, estiveram presentes no almoço: Bancorbrás, BCD Travel, BIT Incentives, Del Bianco Travel Experience, Journeys Special Travel, Kontik Eventos, New Age, Quickly Travel, Rota 1976, Tour House, Trade Tours, Turnet, Voetur Operadora.

O evento foi realizado pelo CCVB com apoio do Sebrae-PR e Abeoc-PR.

 Sobre o CCVB:

O Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada para contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 150 associados do CCVB são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, promotoras de eventos, montadoras de estandes, entre outras.&nbsp ; A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para O Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Paulo Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CCVB