Criada em março deste ano, a Cecev (Comissão Estratégica de Captação de Eventos) é uma ação conjunta entre o CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau), e mantenedores ligados diretamente ao turismo de negócios e eventos, como hotéis, centros de convenções, empresas de transportes, organizadoras de eventos e demais instituições públicas e privadas com atuação relacionada ao segmento. E para alinhar as estratégias de ação dessa comissão, a entidade realiza uma reunião esta semana. 

Durante o encontro serão realizadas discussões sobre tendências do setor de eventos e negócios, especificamente na região da capital paraneense.
 
Nos meses de setembro e outubro, os membros do Cecev participaram da elaboração do planejamento estratégico, apoiados pelo Sebrae que também entra na pauta da reunião. 

"Com o objetivo de delimitar as funções e atividades, o planejamento visa um maior engajamento e participação de cada integrante, para que assim as ações e projetos da comissão sejam alcançados e para que Curitiba seja cada vez mais reconhecida como destino de grandes eventos", explica Paula Soares, gerente de eventos do CCVB.

Serviço
www.curitibacvb.com.br