cdesignEmpreendiemento passou para administração independente este ano

O CDesing Hotel comemora os resultados de seu primeiro trimestre como hotel independente. Localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o empreendimento era o antigo Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro. A troca de bandeira aconteceu por volta de fevereiro e vinha sendo articulada desde o fim do ano passado. 

“A saída da bandeira foi uma estratégia comercial, operacional e financeira adotada pelos proprietários para obter um melhor desempenho do empreendimento. Neste sentido, nossa ocupação já segue em tendências de crescimento com margens de receitas substanciais para o equilíbrio econômico do empreendimento, fechando o primeiro trimestre de operação com ganho de caixa”, afirmaram os investidores do empreendimento, em nota. 

“De outro lado, já é possível perceber a evolução de crescimento de nossa ocupação, ajustadas por um novo patamar de diárias médias em conformidade com o reposicionamento do produto, também estimulado por valores ajustados em serviços e experiências aos clientes”, completam.

Os diferenciais da nova administração podem ser sentido no serviço e atendimento exclusivos típicos de um hotel independente. O “C”, do novo nome CDesign, remete à exclusividade de um “club”.

CDesign: novidades 

O hotel planeja novidades para os próximos meses. Entre elas, está o lançamento de um spa, em fase final de instalação. O espaço será equipado com jacuzzis, salas de tratamentos de beleza e cromoterapia. Para famílias, a nova gestão preparou amenidades temáticas, como a festa do pijama. Além de camas super king, para maior comodidade dos hóspedes.

Outra aposta do empreendimento no quesito bem-estar é desenvolver novas experiências com empresas de ecoturismo. Um novo menu de atividades está disponível para os mais diversos públicos. Entre elas estão treino funcional, vôlei, frescobol e slackline. No menu de atrativos opcionais constam aulas de surf, kitesurf, passeios de jeep e até voos de asa delta.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/CDesign