Entre os dias 17 e 19 desta semana, o Celebration Resort, gerido pelo Grupo Ferrasa em Olímpia, no interior de São Paulo, promoverá um Festival Gastronômico com foco nas culinárias árabe, italiana e alemã.

Na sexta-feira, dia 17, o empreendimento mergulha no mundo árabe, com o essencial da cozinha da região como esfihas, quibes, pães sírios, coalhada seca, homus, quibe cru, entre outras iguarias. Para completar, também está prevista uma apresentação de dança do ventre durante o jantar.

No sábado (18), na parte da tarde, hóspedes poderão participar de um pequeno curso sobre vinhos, seguido de degustação da bebida no restaurante Prata da Casa, monitorada por sommeliers da Casa Flora. Depois, entram em cena as massas, os molhos e a diversidade de pratos típicos da Itália ao som de tarantelas e outros ritmos tradicionais.

Fechando o Festival Gastronômico, no domingo (19), é a vez da culinária alemã, com curso rápido de cervejas importadas seguido de degustação e noite de música e comida típica do destino.

Serviço
hotbeach.com.br/resorts/celebration

* Crédito da foto: divulgação/Lettera Comunicação