Responsável por um dos principais cursos de gastronomia da América Latina, o Centro Europeu acaba de inaugurar um restaurante próprio na cidade de Curitiba. Implantado no Hotel Escola Centro Europeu Tourist, no Centro da capital paranaense, o restaurante trabalha no sistema buffet por quilo ou livre, e tem o seu primeiro cardápio assinado pelo italiano Enzo Ambrosetti, um dos chefs que integram o quadro de professores da instituição. 
 
"O foco do restaurante é servir comida com um gostinho de casa, extremamente saborosa, e que represente toda a excelência do Centro Europeu em suas mais variadas áreas de atuação", comenta Tuxa Gonçalves, uma das idealizadoras do projeto. Diariamente, durante o almoço, o restaurante conta com uma grande variedade de preparos, com destaque para as massas, saladas, risotos e carnes. Além disso, o empreendimento gastronômico contará com programações especiais.
 
"Queremos conquistar o público com uma gastronomia saborosa e com preço acessível. Para isso, apostamos em um cardápio bem variado e que será alterado com frequência. Temos certeza que o público irá se surpreender com a qualidade dos nossos preparos", completa Tuxa.

* Crédito da foto: divulgação/P+G Comunicação Integrada