CHA hotéis- bombinhasParadise possui 24 apartamentos divididos nas categorias térreo e superior

A administradora hoteleira CHA Hotéis acaba de fechar um novo contrato. O Hotel Paradise, localizado em Bombinhas (SC) passou a ser operado pela empresa ontem (1), e está em fase de adaptação e implementação de seu manual de operações visando aumentar o número de vendas. A projeção é que a ocupação cresça até 15% na alta temporada.

“Nosso foco são hotéis independentes que vivem da renda da hotelaria para sobreviver. Bombinhas é um destino muito procurado, principalmente por argentinos. Nosso foco agora é o público de São Paulo, que deve suprir a demanda da Argentina na próxima temporada”, explica Geraldo Linzmeyer, presidente e fundador da CHA Hotéis.

Segundo Linzmeyer, a administradora identifica falhas no sistema operacional dos empreendimentos para poder corrigi-las e, dessa maneira, alavancar as vendas. “Os hotéis independentes ainda são a maioria no Brasil, mas muitos deles ainda têm dificuldades com fornecedores e RM, por exemplo. Procuramos aumentar a competitividade deles no mercado”, complementa.

Entre as ações planejadas para o Hotel Paradise estão: comunicar a região da mudança de gestão, interação com banco de dados de clientes e hóspedes e investimentos no departamento de marketing.

A CHA Hotéis também administra unidades em Uberaba (MG), Belo Horizonte (MG), Joinville (SC), Caxias do Sul (RS), Garibaldi (RS), Bragança Paulista (SP) e Itapoá (SC). O presidente afirma que a empresa está em fase de análise e prospecção de novos clientes em Alagoas (1), Goiás (2), Curitiba (2), Rio Grande do Sul (1) e Minas Gerais (2) – que caso sejam concretizados, resultarão e 100% de crescimento do portfólio até o final do primeiro trimestre de 2020.

CHA Hotéis: o emprendimento

O Hotel Paradise possui 24 apartamentos divididos nas categorias térreo e superior, todos equipados com ar condicionado, frigobar, microondas, louça,  wi fi,  TV a cabo e capacidade para atender até cinco pessoas. O empreendimento dispõe de piscina, área verde, churrasqueira e estacionamento gratuito.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Paradise