(foto: pixabay/Alexas_Fotos)

O mês de julho é característico para as famílias saírem de férias, porém muitas delas contam com um problema em comum: com quem deixar seus animais de estimação. Hospedá-los num hotel especializado não é uma das soluções mais apropriadas, pois alguns destes locais cobram um alto preço e muitas pessoas não querem se separar do seu pets. Pensando nisso, a CHA (Cadeia de Hotéis Associados) oferece a hospedagem dos pequenos seres, em julho, sem cobrar nada pelo serviço. 

Neste mês, a tarifa pet é gratuita para os animais de pequeno porte em todos os hotéis da rede, que conta com 11 estabelecimentos espalhados pelo Sul do País e em Minas Gerais. Além disso, a CHA oferece cine pipoca e hospedagem gratuita para crianças de até 10 anos e desconto de 15% para pacotes de três diárias.

“Quando a gente sai de casa de férias, fica triste em deixar os filhotes de ‘pelos’. Há sempre uma preocupação em função do bichano, sobre onde deixar e com quem deixar. A CHA valoriza o bem-estar do hóspede, considerando que o período de férias deve ser de pleno descanso. Pensando nisso, todos os hotéis da rede aceitam animais de pequenos porte, que podem ser carregados no colo, desde que respeitem as regras internas do hotel. Usamos uma ficha de registro do animal no check-in, em que o hóspede deve se comprometer com as condições estabelecidas” detalha Roseli Capudi, diretora de Desenvolvimento e Marketing da CHA Hotéis.

Atualmente, a rede é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba – MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Hotel Trocadero e Holz Hotel (Joinville – SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras – SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas – SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul – SC), Hotel Porto de Paz (São Francisco do Sul – SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá – SC), Pousada Água Marinha (Guaratuba – PR) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

Serviço
chahoteis.com.br