Recém-inaugurada em Juquehy, uma das principais praias de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, o Chez Louise et Louis Village conta com seis apartamentos, sendo três deles com jardim privativo – os Standards – um com área de 40 metros quadrados – o Luxo – outro com 110 metros quadrados e banheira de imersão – Super Luxo – e um com solário, ducha fria e hidro-spa em área de 130 metros quadrados – o Premium.

Outros destaques ficam por conta da roupa de cama e de banho das marcas Trousseau e Trussardi e amenities da L´Occitane en Provence.

Localizado a 50 metros da Praia de Juquehy, o empreendimento é um projeto de Luísa Guimarães, também fundadora da Chez Louise et Louis Praia, que há 16 anos, antes de se tornar uma das mais luxuosas pousadas de Juquehy, era a sua casa de veraneio.

O projeto da Chez Village complementa os serviços da Chez Praia, que atende aos visitantes de Juquehy disponibilizando apartamentos para hospedagem ou promovendo eventos como festas de casamento, aniversários e outras confraternizações.

"Com a abertura da Chez Village, ampliamos nossos serviços e conseguiremos dar ainda mais suporte aos nossos hóspedes, nos consagrando como a melhor opção em serviços do segmento de luxo em Juquehy. Com toda essa infraestrutura, somando as opções do Village e da Praia, acomodaremos ainda mais visitantes da cidade, e temos agora uma estrutura maior para os eventos que promovemos com frequência, oferecendo conforto, comodidade, tranquilidade e descanso completo em meio à belíssima natureza da região", explicou Eduardo Guimarães, diretor das duas pousadas.

A Chez Village oferecerá traslado até a Chez Praia, onde hóspedes poderão desfrutar de toda a estrutura da pousada pé na areia, com piscina, sauna, hidro-spa e serviço de praia, além das opções gastronômica assinadas pelo chef Sebastian e da variedade de drinques servidos no quiosque-bar, localizado à beira da praia.

Serviço
louiselouis.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/louiselouis.com.br