choice hotelsOs hotéis terão 60 quartos, distribuídos em quatro andares

A Choice Hotels International terá cinco novas unidades na região de Houston, Texas (Estados Unidos). As novas construções são resultado de uma parceria com a incorporadora Legacy Partners LLC e carregará a bandeira Sleep Inn Hotels. O primeiro hotel deve abrir até 2020. 

"Com mais de 550 propriedades Sleep Inn abertas ou no pipeline, a marca continua a ser uma forte líder no segmento midscale que apela para desenvolvedores e hóspedes de negócios”, diz Brian Quinn, diretor de Desenvolvimento e Novas Construções da Choice Hotels. 

“O protótipo da bandeira oferece o menor custo de construção para os desenvolvedores enquanto os visitantes se agradam com seu design estiloso e os amenities”, acrescenta. 

Choice Hotels: cinco hotéis

Todos os cinco novos empreendimentos serão prédios de quatro andares com 60 quartos. As cidades que abrigaram os novos Sleep Inn serão Crosby, Waller, Liberty, Dayton e Humble, todas no estado do Texas. 

Os municípios são próximos a grandes sedes corporativas, como a ConocoPhillips, Enterprise Products Partners e Plains All American Pipeline. Além de atender ao público de negócios, os hotéis também serão uma alternativa para quem vai à região para compras e eventos. Isso porque o Minute Maid Park, o NRG Stadium e o shopping The Galleria também ficam à um curta distância das propriedades. 

Nós sabíamos que esse acordo de desenvolver propriedades com a Choice seria um bom investimento. Os projetos Sleep Inn tem como alvo tanto viajantes corporativos como de lazer que procuram por um espaço convidativo, simples e atemporal”, diz Sazmin Momin, proprietário do Legacy Partners LLC. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels