Choice Hotels - Book on GoogleFerramenta do Google já está em funcionamento

Depois de confirmar investimentos na América Latina e Espanha, a Choice Hotels anunciou adesão ao Book on Google. Agora, os consumidores podem pesquisar e reservar quartos de hotéis da rede americana com poucos cliques. Tudo isso sem sair do buscador mais usado do mundo e usando as credenciais salvas do Google.

Ao contrário das reservas feitas via OTAs (Online Travel Agencies), tudo que é feito no Book on Google é gerenciada pela Choice Hotels. Isso inclui receber confirmação (via e-mail) da própria rede americana, possibilitando ainda aos hóspedes gerenciar as reservas diretamente com o hotel. 

Além disso, segundo a cadeia hoteleira, os clientes podem adicionar o número de membro do Choice Privileges, programa de fidelidade da empresa, assim que receberem a confirmação. 

Choice Hotels: investimento

No início deste ano, a rede americana lançou um novo sistema global de reservas baseado em nuvem. A plataforma de distribuição atende aos 5,8 mil unidades da empresa nos EUA.

“Estamos comprometidos em estar na vanguarda da tecnologia e inovação, seja para nossos consumidores, como para os proprietários de hotéis", diz Robert McDowell, diretor Comercial da Choice Hotels. “Juntamente com nossos portal e app, o Book on Google oferece aos nossos hóspedes outro caminho para reservar com muitos dos benefícios da reserva direta”, completa.

(*) Crédito da foto: FirmBee/Pixabay