';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Choice Hotels fecha parceria para expandir marca Cambria Hotels

Por Redação 26 de setembro de 2018

Choice Hotels - parceria Oz Real EstateCambria Hotels vem inaugurando vários hotéis este ano

A Choice Hotels quer acelerar a expansão da Cambria Hotels, marca que tem o maior pipeline dos Estados Unidos em 2018. A rede americana assinou, esta semana, carta de intenções com a Oz Real Estate. O acordo prevê a criação de uma joint venture para o desenvolvimento conjunto de novas unidades.

O Conselho de Administração da Choice Hotels já autorizou um investimento de capital adicional de US$ 250 milhões no projeto. Em paralelo, a rede hoteleira iniciou o processo de identificação de praças-chave nos Estados Unidos. Além disso, está buscando possíveis desenvolvedores e empresas de gestão para construir e operar os hotéis.

A Oz Real Estate investe tanto em private equity imobiliário, quanto em crédito para o setor, nos EUA e na Europa. Fundada em 2003, a companhia já levantou US$ 3,8 bilhões em capital e concluiu mais de 108 transações em 19 diferentes ativos imobiliários.

Choice Hotels: expansão

A Cambria Hotels tem quase 120 propriedades abertas e no pipeline, estando presente em praças importantes nos Estados Unidos. Nashville, Phoenix e Filadélfia são alguns exemplos e, ainda este ano, há aberturas programadas em Miami, San Francisco e Houston. "A Cambria Hotels continua a impulsionar o sucesso da Choice Hotels. O acordo com a OZ Real Estate, um dos maiores grupos imobiliários do mundo, só reforça isso”, diz David Pepper, diretor de Desenvolvimento da Choice Hotels.

“O acordo prevê um investimento meio a meio, o que pode resultar na construção de até 50 hotéis em mercados de viagens corporativas relevantes”, completa Pepper. “A indústria hoteleira está crescendo rapidamente nos Estados Unidos, enquanto o mercado de viagens bate recordes. A Choice Hotels é um dos principais players dessa expansão, o que justifica nosso interesse na parceria”, finaliza Steven Orbuch, presidente da Oz Real Estate.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels